Advantech lança próxima geração de PCs industrial para painel TPC

11/16/2020

Taipei, Taiwan, 18 de novembro, 2020 – Advantech, fornecedor líder de plataformas de computação industrial, tem o prazer de anunciar sua série TPC-300 - a próxima geração de seus amplamente utilizados PCs industriais para painel  TPC, totalmente voltado para automação de máquinas e aplicações IoT..

Herdando o design compacto de seu antecessor, os PCs para painel da série TPC-300 estão disponíveis com tela plana de 15 "ou 24" e controle resistivo ou por toque P-CAP, possibilitando configuração flexível de acordo com os requisitos de uso.  os tamanhos de 12", 17" e 18,5 " estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2021, oferecendo uma gama completa de tamanhos de produtos para se encaixar perfeitamente em diversos locais de instalação. Equipado com um processador Intel® Core ™ i3 / i5 / i7 de 8ª geração e 64 GB de memória DDR4, a série TPC-300 também oferece suporte a três tipos de armazenamento: M.2 NVMe (M-Key) de alta velocidade, M.2 (B-Key) SATA e SSD SATA de 2,5 ”- para alto desempenho de computação. Além de seus quatro USB 3.2, um USB 2.0, duas portas RS-232/422/485 e duas portas RS-232 (reservadas), o TPC-300 possui um conector M.2 (B-Key) para integração de um módulo 5G, bem como um slot mPCIe para módulos 4G, LTE, Wi-Fi e Bluetooth. A tela full HD oferece imagem e qualidade visual superiores, enquanto o painel frontal com classificação IP66 protege contra a entrada de água e poeira. Além disso, o PC para painel é compatível com montagem em painel e VESA, permitindo que seja convenientemente instalado em diversos ambientes industriais. Para melhor gerenciamento, a série TPC-300 oferece suporte aos softwares WISE-PaaS/DeviceOn, WebAccess/SCADA e WebAccess/HMI da Advantech, que permitem a visualização de dados, monitoramento e controle de dispositivos e gerenciamento remoto centralizado. Os dispositivos TPC-300 também podem ser fornecidos com software de visão de máquina para aplicações de inspeção de fábrica, permitindo inspeções de qualidade inteligentes que facilitam as operações industriais de IoT.

Design robusto e confiável para excelente desempenho

O TPC-300 é alimentado por um processador Intel® Core ™ i3 / i5 / i7 de 8ª geração que suporta a tecnologia Intel® Turbo Boost e processamento multitarefa para desempenho de computação otimizado. O PC para painel de próxima geração também possui 64 GB de memória DDR4 e suporte para M.2 NVMe (M-Key) de alta velocidade, SATA M.2 (B-Key) e SSD SATA de 2,5” para facilitar processamento e armazenamento dados em alta velocidade. A inclusão de aterramento e isolamento do chassi protege contra danos resultantes de falhas elétricas ou flutuações de energia. Além disso, para garantir uma operação confiável em ambientes industriais adversos, os PCs para painel TPC-300 suportam uma ampla faixa de temperatura operacional (-10 ~ 55 °C / -14 ~ 131 °F) e são classificados como IP66 para proteção contra entrada de poeira, óleo e água.

Design otimizado para melhor mobilidade

O TPC-300 oferece suporte a várias tecnologias de comunicação sem fio e está pronto para 5G para garantir conectividade móvel superior para comunicação em tempo real e transmissões de dados em alta velocidade. Para garantir uma expansão fácil do sistema, os PCs para painel são equipados com um conector M.2 (B-Key) para integrar um módulo 5G e um slot mPCIe para módulos 4G, LTE, Wi-Fi e Bluetooth. Além disso, um módulo integrado TPM 2.0 fornece segurança baseada em hardware para garantir a integridade dos dados e transferências seguras em diversas plataformas.

Software integrado de alto valor agregado para aplicações IoT

Para facilitar o monitoramento adequado do dispositivo e a manutenção preventiva, os monitores da série TPC-300 são fornecidos com as soluções de software de alto valor agregado da Advantech. Essas soluções incluem WISE-PaaS/DeviceOn para monitoramento e gerenciamento de dispositivos remotos; WebAccess/SCADA e WebAccess/HMI para controle da supervisão baseado em navegador, aquisição de dados e visualização; e o software de visão de máquina programável VisionNavi para aplicações complexas de visão de máquina, como inspeção e medição baseadas em visão. Essas opções de software são totalmente testadas quanto à compatibilidade e, combinadas com o PC para painel TPC-300, fornecem a solução ideal de computação, pronta para aplicativos e implementação e expansão de IoT.

Características Principais

• Processador Intel® Core ™ i3 / i5 / i7 com 64 GB de armazenamento DDR4
  • Tela de toque plana com painel frontal com classificação IP66
  • Ampla faixa de temperatura operacional (-10 ~ 55 ° C / -14 ~ 131 ° F)