Advantech lança série FPM-200 - nova geração de monitores industriais

11/10/2020

A Advantech, um provedor líder de plataforma de computação industrial, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua série FPM-200, uma nova geração de monitores industriais projetados para fornecer soluções de visores premium a um preço acessível.

Destinado a aplicações industriais e IoT, a série FPM-200 são monitores LCD  planos que apresentam um painel frontal com classificação IP66 para proteção contra a entrada de água e poeira. Isso garante que os monitores possam suportar uma limpeza rigorosa com jatos de água de alta pressão, tornando-os ideais para ambientes industriais com condições operacionais adversas. Projetados com o mesmo formato compacto e fino dos computadores para painel de toque TPC da Advantech para fácil integração, os monitores da série FPM-200 também são construídos com caixa de alumínio fundido para fornecer uma proteção completa contra choque, vibração e líquido / gás corrosivo para atender aos requisitos de aplicações industriais. Com relação à instalação, como todos os visores de tela plana da Advantech, os monitores FPM-200 podem suportar várias opções de montagem, incluindo painel, mesa e montagem VESA, para garantir fácil implantação em diversos ambientes industriais. No geral, os monitores FPM-200 oferecem a melhor relação preço-desempenho para uma solução de tela confiável de nível industrial e controlada por toque que possa suportar uma ampla gama de aplicações industriais e relacionadas à IoT.

Qualidade Premium de classe industrial a preços acessíveis

Apresentando um design de nível industrial e painel frontal plano  com classificação IP66 que protege contra a entrada de água e poeira, os monitores da série FPM-200 podem suportar operação 24 horas por dia, 7 dias por semana em ambientes industriais com condições adversas, como vibração excessiva e flutuações de temperatura e energia. A classificação IP66 para proteção contra entrada de poeira e água permite que todo o display seja limpo e facilmente mantido. Além disso, os monitores oferecem uma vida útil da luz de fundo de 50.000 horas,ou seja, uma vida útil estimada de mais de 5 anos sob carga constante. Considerando a durabilidade do hardware e a longevidade do serviço, os monitores da série FPM-200 oferecem soluções de exibição industrial muito atraentes e econômicas.

Características principais

• Design robusto com gabinete de alumínio fundido
  • Painel frontal com classificação IP66 com superfície resistente a produtos químicos
  • Conectores traváveis ​​para evitar a remoção acidental do plugue
  • O design fino e compacto garante fácil instalação
  • Suporta várias opções de montagem, incluindo painel, mesa e braço VESA

Dos monitores industriais da série FPM-200 da Advantech, estão disponíveis FPM-212 (12 "), FPM-215 (15"), FPM-217 (17 "), FPM-215W (15,6") e FPM-221W (21,5 ") para solicitar agora. Para obter mais informações sobre esses ou outros produtos e serviços Advantech, entre em contato com a equipe de suporte de vendas local ou visite o site da Advantech em www.advantech.com.

Sobre Advantech

Fundada em 1983, a Advantech é uma fornecedora líder de produtos, serviços e soluções inovadores e confiáveis. A Advantech oferece integração completa de sistemas, hardware, software, serviços de design centrados no cliente, sistemas incorporados, produtos de automação e suporte de logística global. Cooperamos estreitamente com nossos parceiros para fornecer soluções completas para uma ampla gama de aplicações em diversos setores. Nossa missão é possibilitar um planeta inteligente, desenvolvendo produtos e soluções de computação integrados e automatizados que facilitem trabalhar e viver de maneira mais inteligente. Com os produtos Advantech, o potencial de aplicação e inovação torna-se ilimitado. (Site corporativo: www.advantech.com).