Advantech lança série SPC-800 de HMIs de botão integrado com proteção classificação IP66 para visualização de processos

11/11/2020

A Advantech, fornecedor líder de plataformas de computação industrial, tem o prazer de anunciar sua nova série SPC-800 de interfaces homem-máquina (IHM) montadas em braço com proteção total IP66 que fornece uma solução sem gabinete para operação em ambientes industriais desafiadores.

A série SPC-800 da Advantech apresenta suporte integrado de braço com um adaptador de montagem  e uma unidade de extensão personalizável para facilitar  diversas aplicações de controle e visualização. Com a classificação IP66 e certificação IEC 61131-2 / 61010 o sistema apresenta robustez  e adequação para operação em uma ampla gama de ambientes industriais desafiadores. A unidade de extensão oferece suporte a uma ampla variedade de periféricos e controles adicionais, como um leitor RFID, chaves seletoras operadas por switches, indicadores LED, botões de pressão e botões de parada de emergência. Isso permite que o sistema seja configurado de forma flexível e as funcionalidades expandidas para requisitos de uso específicos. O adaptador de montagem integrado suporta montagem pendente e em pedestal para permitir o posicionamento ideal e controle ergonômico. Disponível em formato de 15 "(SPC-815) ou 21" (SPC-821), o design ultrafino do sistema (moldura frontal de 25 mm de largura), leve e de encaixe rápido permite a instalação por uma pessoa, garantindo fácil instalação.

A proteção  com classificação IP66 garante operação confiável

A classificação IP66 do sistema para proteção contra poeira e água garante uma operação confiável em ambientes industriais adversos. Além disso, o design sem silicone evita que a contaminação do silicone tenha um impacto negativo em vários processos de montagem, incluindo solda, colagem com adesivo, revestimento e ligação com fio, garantindo assim o mais alto nível de segurança. Além disso, a obtenção da certificação IEC 61131-2 / 61010 oferece ainda mais segurança e robustez ao sistema garantindo confiabilidade incomparável para aplicações de controle industrial.

Unidade de extensão personalizável com controles integrados

Com a integração de uma unidade de extensão personalizável, as funções do sistema podem ser configuradas de forma flexível de acordo com os requisitos específicos da aplicação, oferecendo um número infinito de configurações potenciais. A unidade de extensão suporta uma ampla variedade de periféricos e controles adicionais, como um leitor RFID / NFC, chaves seletoras operadas por chave, indicadores LED, botões de pressão e botões de parada de emergência. Além disso, a unidade de extensão é projetada para ser compatível com os componentes de controle da marca RAFI e todos os fios são integrados através do hub interno.

Montagem flexível para instalação sem gabinete

A série SPC-800 é equipada com um adaptador de montagem do braço de suporte que permite que o sistema seja implantado fora do gabinete de controle. Os cabos são direcionados através do braço oscilante para uma área de fiação de E / S que pode ser acessada sem desmontar o dispositivo. Isso não apenas garante fácil acesso à fonte de alimentação, portas Ethernet e USB, mas também permite o uso de conectores padrão. Enquanto isso, o adaptador de montagem integrado suporta os sistemas de suspensão CP 40 (Rittal) e CS-480 (Bernstein) para montagem pendente e tipo pedestal para permitir o posicionamento ideal e controle ergonômico.

Características principais

• Processador Intel® Core ™ i3-6100U 2,3 GHz (dual-core)
  • Proteção geral com classificação IP66 contra água e poeira
  • Unidade de extensão compatível com os botões da série RAFI FS22 +
  • Invólucro sem silicone
  • Suporta os padrões de sistema de braço de suporte CP 40 (Rittal) e CS-480 (Bernstein)
  • Porta USB frontal e botão Reset para fácil acesso e manutenção
  • Controle multitoque PCAP

Lançamento !

A série SPC-800 da Advantech de HMIs montados em braço com formato de 15 "(SPC-815) ou 21" (SPC-821) estará disponível para pedido em junho de 2020. Para obter mais informações sobre estes ou outros produtos e serviços Advantech, entre em contato com a equipe de suporte de vendas local ou visite o site da Advantech em www.advantech.com.