Advantech lança WISE-2210/2211 - Nós sem fio, compactos e com alimentação própria para aplicações de IoT

12/8/2020

A Advantech, líder global em tecnologia IoT e computação embarcada, tem o prazer de anunciar o lançamento de seus mais recentes dispositivos IoT sem fio LPWAN, compacto e autoalimentados: os nós WISE-2210 CT e WISE-2211 sem fio. Utilizando redes de longa distância de baixa energia (LPWAN), essas últimas edições da série WISE de sensores remotos oferecem transmissão de dados sem fio de longa distância e baixo consumo de energia, ideal para gerenciamento de energia, medição de energia e análise de desempenho de equipamentos.

Conectividade LPWAN e energia autoalimentada sem fiação extra

Para ambientes grandes, como fábricas, o WISE-2210 e o WISE-2211 suportam energia autoalimentada e LPWAN sem fio com alcance de transmissão de até 500 metros; oferecendo cobertura superior, melhor penetração e menos interferência de sinal em comparação com 2,4 GHz, sem o incômodo de comunicação complexa e cabeamento de energia. A série tem diferentes capacidades de aquisição de dados: o WISE-2210 realiza monitoramento remoto da corrente de energia da máquina, enquanto o WISE-2211 coleta dados relevantes, como temperatura, umidade e níveis de pressão da água.

Integração total de TC para medir facilmente os níveis de corrente de energia

O nó WISE-2210 oferece integração total e direta com transformadores de corrente (CT); permitindo que o nível de corrente de energia do maquinário seja medido sem esforço. Ao implantar o acessório CT da Advantech, os usuários podem melhorar significativamente o gerenciamento de energia e analisar melhor o desempenho de equipamentos críticos.

Uma solução total de dispositivo para nuvem

WISE-2210/2211 trabalha junto com WISE-4210-AP para uma solução total de dispositivo para nuvem. Com o suporte de protocolo Modbus, MQTT e RESTful Web API, é mais fácil e rápido atualizar dados relevantes para o banco de dados, SCADA ou nuvem enquanto reduz o investimento em mão de obra. A transmissão de dados do nó WISE 2210/2211 para o WISE-4210-AP permite o gerenciamento simultâneo de até 64 nós - simplificando muito o gerenciamento da infraestrutura principal e minimizando o espaço total de instalação.

O nó de CT autoalimentado WISE-2210 e WISE-2211 sem fio da Advantech estão disponíveis para encomenda.