Política de qualidade 3C da Advantech - um compromisso permanente com os clientes

Política de qualidade 3C da Advantech - um compromisso permanente com os clientes para garantir a mais alta qualidade de produtos e serviços, a Advantech anuncia sua política de qualidade 3C como a força motriz do auto-crescimento, que inclui:

  1. Atingir a completa satisfação do cliente
  2. Melhoria Contínua constante
  3. Aplicar um mecanismo de feedback contínuo

Acreditamos que a satisfação geral do cliente só pode ser alcançada através da melhoria contínua e de um espírito empreendedor, juntamente com uma estreita colaboração e crescimento em conjunto com os nossos clientes e parceiros de produção.

Melhoria Contínua constante

A Advantech dedica recursos para garantir a melhoria contínua da qualidade e confiabilidade da produção através dos três sistemas de Garantia de Qualidade do Projeto (DQA), Garantia da Qualidade da Manufatura (MQA) e Garantia da Qualidade do Cliente (CQA).

  1. Nós nos concentramos na melhoria do nosso sistema de gerenciamento de qualidade de projeto, controlando estritamente todos os projetos de produtos. Trabalhamos não apenas para satisfazer nossos clientes, mas também nos empenhamos para superar as expectativas dos clientes.
  2. À medida que colocamos em prática nosso sistema de gerenciamento de qualidade da produção, nossos processos devem efetivamente estar em conformidade com as certificações internacionais de qualidade, com a expectativa interna de superar os padrões atuais e liderar a indústria.
  3. Por meio de um sistema completo de gerenciamento de qualidade, em conjunto com o cliente, ouvimos com consideração as opiniões dos clientes, atendemos a quaisquer problemas encontrados e prestamos pronta assistência na resolução
Coexistindo e crescendo junto com nossos clientes e parceiros

A Advantech não apenas se esforça para construir relacionamentos sólidos e confiáveis com os clientes finais, mas também forma, ativamente, parcerias estreitas para crescer junto com os fornecedores.

Estamos preocupados com as necessidades do cliente e felizes em ajudar nossos clientes no crescimento de seus negócios. Os requisitos de alta qualidade dos clientes são importantes para nós e os consideramos um ingrediente básico de todos os produtos da Advantech.

Estamos felizes em ajudar fornecedores de material, a atender às altas expectativas de qualidade dos clientes; e construímos relacionamentos com fornecedores de modo a obter um fornecimento consolidado e confiável de materiais.

Por meio de esforços consistentes, a Advantech tem reduzido a taxa de manutenção de produtos anualmente, o que não apenas aumenta a satisfação do cliente, mas também reduz significativamente os gastos todos os anos. Essa é uma medida concreta da conscientização da Advantech em relação à conservação de recursos e proteção do meio ambiente

Confirmação de Organizações Certificadoras Internacionais

Para exercer nosso compromisso com a responsabilidade social, a Advantech investe em pesquisa e uso de matérias-primas verdes, reutilizáveis e recicláveis no processo de produção, favorecendo o meio ambiente e garantindo a segurança operacional. Através de nossos muitos anos de trabalho e esforços, ganhamos os seguintes certificados e confirmações internacionais:

Prezamos por uma política de qualidade consistente em que temos como princípio:

Qualidade em primeiro lugar, com satisfação contínua das partes interessadas.

Para tanto, devemos:

  1. Promover ações de melhoria dos processos
  2. Seguir a documentação aplicável
  3. Entregar produtos e serviços com qualidade
  4. Assumir responsabilidades e trabalhar em equipe
Os fornecedores devem estar em conformidade com a Política de Ética da Advantech

A Advantech dedica produtos técnicos para cidades inteligentes e soluções de IoT no que tange a pesquisa, produção e vendas e atinge o objetivo corporativo de felicidade e satisfação na vida. Os voluntários da Advantech fazem o melhor em melhoria de CSR. Para cumprir esses aspectos, os fornecedores da Advantech devem seguir as diretrizes de gerenciamento da CSR e cumprir os seguintes requisitos:

  1. Devem estar em conformidade com as normas SA8000 (Social Accountability International standard), EICC (Electronic Industry Code of Conduct), ISO 14001 (Environment Management System Standard), OHSAS 18001 (Safety & Health Management System Standard), e regulamentações locais em relação ao direito trabalhista, saúde, segurança, proteção ambiental e moralidade empresarial.
  2. Proibir uso de trabalho infantil e trabalho forçado; também não aceitar o uso de trabalho infantil ou trabalho forçado de seus fornecedores e subcontratados
  3. Proporcionar condições de trabalho e de vida seguras e saudáveis para garantir a segurança e a saúde dos funcionários
  4. Promover a cooperação entre mão de obra e gerência, respeitando o direito de liberdade dos funcionários para negociação coletiva
  5. Proporcionar um ambiente de trabalho igualitário e justo, proibindo qualquer forma de abuso, assédio sexual e discriminação
  6. Respeitar os direitos humanos fundamentais, proibindo qualquer forma de tratamento degradante, castigo corporal, coerção mental ou física
  7. Racionalizar o planejamento da produção, garantindo arranjos razoáveis para o horário de trabalho dos trabalhadores, descanso e férias.
  8. Proporcionar salários e benefícios razoáveis para, pelo menos, atender às necessidades básicas dos trabalhadores e aos padrões locais de salário mínimo
  9. Cumprir com as leis trabalhistas e cumprir as normas e padrões internacionais, minimizando a poluição ou desastres e buscando melhorias contínuas
  10. Não permitir e não se envolver em quaisquer atos de corrupção e suborno, extorsão, chantagem. E respeitar os direitos de propriedade intelectual.
  11. Não aceitar os minerais (Au 、 Ta 、 Sn 、 W) dos países de conflito mineral e rastrear a origem dos metais e da fundição

A Advantech levou em consideração o esforço e o espírito da “Responsabilidade Social Corporativa” ao avaliar os parceiros, exigindo que os parceiros existentes trabalhassem de acordo e se empenhassem em atender à CSR.