Registro MyAdvantech

MyAdvantech é um portal personalizado para clientes Advantech. Se tornando um membro Advantech, você pode receber as últimas novidades de produtos, convites para webinars e ofertas eStore especiais.

Faça seu registro para ter acesso rápido às informações da sua conta 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Advantech lança módulo de expansão (MIC-75G30) para uso de GPUs em computadores industriais compactos, permitindo eficiência e alta performance

14/03/2021
article-pic

A Advantech, fornecedor líder de plataformas computacionais, tem o prazer de anunciar o MIC-75G30, um módulo de expansão de GPU duplo para sua série MIC-7 de IPCs.

Tradicionalmente, a computação de IA Edge requer um servidor de grande escala. Mas em vez de implementar um servidor volumoso com recursos desnecessários, o MIC-75G30 oferece uma solução compacta (280 x 192 x 384 mm / 11,02 x 7,55 x 15,11 pol.) Que pode suportar duas placas GPU de alto desempenho. Integrado com um IPC da série MIC-7, o módulo de expansão MIC-75G30 permite o processamento IA simultâneo para computação inteligente de IA Edge. Essa tecnologia não apenas facilita o processamento de imagens 3D e aplicativos de visão, mas também pode ser implantada em vários dispositivos de automação, como máquinas de inspeção ótica automatizadas, veículos autônomos guiados e máquinas de classificação.


Atualize facilmente MIC-7 IPCs para computação Edge
As plataformas da série MIC-7 são computadores industriais compactos que podem ser expandidos de forma flexível com a integração dos módulos de expansão da Advantech. Com a capacidade de suportar duas placas GPU, o módulo de expansão MIC-75G30 transforma os IPCs da série MIC-7 baseados em x86 em pequenos servidores GPU adequados para computação Edge baseada em IA e inferência. A solução integrada apresenta um processador Intel® Core™ i de 10ª geração, dual DDR4 SODIMM, SSD / HDD de troca rápida de 2,5", bem como uma estrutura mecânica robusta com alta tolerância a vibração (1 Grms), tornando-o o hardware ideal para computação Edge em ambientes industriais.

Três entradas de energia 24 VCC garantem operação estável
Quando o MIC-75G30 é integrado a um IPC da série MIC-7, toda a solução apresenta três entradas de energia, de até 1.400W, e pode ser fornecida por uma única fonte de alimentação. O módulo de expansão MIC-75G30 possui duas entradas de 24 VCC para duas placas GPU, enquanto os IPCs da série MIC-7 possuem uma entrada única de 24 VCC. O módulo MIC-75G30 também possui um conector onboard reserva de alimentação de 12 VCC para fornecer energia adicional para câmeras PoE conectadas, quando o requisito de energia exceder 25W.

Acelera a análise em tempo real para aplicativos complexox de vídeo
Ao habilitar duas placas GPU mais uma placa PCIe frame grabber (PCIE-1674V), o MIC-75G30 permite que os IPCs da série MIC-7 sejam conectados a quatro câmeras IP PoE para aplicações de vigilância e robótica autônoma. Ao acelerar a capacidade de dados e a velocidade de processamento, o MIC-75G30 aumenta a análise de imagem em tempo real para facilitar a visualização de imagem ampla e recursos de orientação / navegação de movimento.

Características principais 
  • Módulo de expansão compacto que suporta placas GPU nVIDIA 250W duplas para aplicações de IA 
  • Integração com os IPCs da série MIC-7, a solução oferece três entradas de energia 24 VCC para potência de pico de até 1.400 W
  • Indicadores LED inteligentes para o status do sistema e funções da placa GPU 
  • A montagem versátil em mesa garante fácil implantação em ambientes industriais
  • Duas baias de armazenamento acessíveis pela frente para fácil troca e manutenção
  • Ampla faixa de temperatura operacional (0 ~ 40 °C / 32 ~ 104 °F)
  • A classificação IP30, para proteção contra água e poeira, e o filtro do ventilador, garantem uma operação estável em ambientes externos e industriais


Para saber mais sobre este produto, entre em contato com um de nossos especialistas