Registro MyAdvantech

MyAdvantech é um portal personalizado para clientes Advantech. Se tornando um membro Advantech, você pode receber as últimas novidades de produtos, convites para webinars e ofertas eStore especiais.

Faça seu registro para ter acesso rápido às informações da sua conta 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Plataforma de Edge AI MIC-730AI, da Advantech, Qualificada para o AWS IoT Greengrass

10/06/2021
article-pic

Advantech, uma das principais empresas fornecedoras de sistemas inteligentes, tem o prazer de anunciar que a sua plataforma de processamento de algoritmos de inteligência artificial na borda - edge artificial intelligence (AI) - está qualificada para o Amazon Web Services (AWS) Internet ofThings (IoT) Greengrass: um serviço de nuvem e runtime na borda, do tipo open-source, para a internet das coisas (IoT). O MIC-730AI é um sistema de edge AI sem ventoinhas comum poderoso sistema modular (SOM) Jetson™ Xavier, da NVIDIA®, para computação de inferência de AI. Ele disponibiliza uma infraestrutura em nuvem para enormes cargas de trabalho de AI e implantação de edge AI, disponibilizando o emprego de AI em aplicações de produção automatizada e cidades inteligentes (smart cities)

A Qualificação para o AWSIoT Greengrass Integra aAI à IoT

As aplicações industriais de IoT vislumbram o emprego de múltiplos dispositivos em fábricas, veículos e empresas. A simplificação das operações e do gerenciamento de conjuntos de dispositivos requer a implantação segura e econômica da AI em larga escala.

A qualificação para o AWS IoT Greengrass permite aos parceiros validar a operação dos seus dispositivos no AWS IoT Greengrass e interoperar com os serviços AWS IoT, ajudando a dar a confiança aos fabricantes de equipamentos originais (OEMs) e aos seus clientes que o IoT Greengrass funciona correta e consistentemente nas suas aplicações locais de inteligência artificial na borda.

O MIC-730AI, da Advantech,Facilita a Implantação e Manutenção da AI

O sistema computacional de edge AI MIC-730AI, da Advantech, possui os módulos Jetson AGX Xavier, da NVIDIA. Essas soluções poderosas e inovadoras trazem o desempenho de uma estação de trabalho com unidade de processamento gráfico (GPU) para um módulo integrado compacto. O MIC-730AI está qualificado para suportar frameworks Apache MXNet, Amazon Sage Maker Neo e Tensor Flow, executando a inferência de Machine Learning (ML) na borda com o AWS IoT Greengrass em dados gerados localmente, empregando modelos treinados na nuvem.

O Amazon Sage Maker auxilia cientistas de dados e desenvolvedores a preparar, construir, treinar e implantar,rapidamente, modelos de machine learning (ML) de alta qualidade, integrando um vasto conjunto de recursos especificamente concebidos para Machine Learning. O Amazon Sage Maker Neo otimiza os modelos implantados nas instâncias do Amazon EC2, nos end points do Amazon SageMaker e em dispositivos geridos pelo AWS Greengrass, sem qualquer intervenção manual.

Isso permite a inferência de Machine Learning na corda com o AWS IoT Greengrass em dados gerados localmente, empregando modelos treinados na nuvem. Resumindo, o MIC-730AI potencializa uma visão computacional avançada na borda,disponibilizando AI para aplicações inteligentes de fabricação.

MIC-730AI, da Advantech, também é capaz de capacitar robôs autônomos em fulfillment centers, além de proporcionar elevada latência para a tomada rápida de decisões via inferência na nuvem. Os robôs autônomos reduzem o contato humano e aumentam a eficiência, realizando a coleta, a embalagem e a inspeção — atributos especialmente úteis durante a presente situação de pandemia.

O MIC-730AI, da Advantech, já está disponível para venda. Para saber mais sobre o MIC-730AI, da Advantech, ou o AWS IoTGreengrass, fale com o nosso time de especialistas em IA para obter mais informações.

MIC-730AI

Sistema de Inferência de AI baseado no módulo Jetson AGXXavier™, da NVIDIA®