MyAdvantech Registration

MyAdvantech is a personalized portal for Advantech customers. By becoming an Advantech member, you can receive latest product news, webinar invitations and special eStore offers.

Sign up today to get 24/7 quick access to your account information.

Solução Advantech LoRaWAN vence prêmio de excelência de Taiwan em 2021

04/12/2020
article-pic

Taipei, Taiwan, 30 de novembro de 2020 - Advantech, fornecedor líder de soluções de comunicação industrial, tem a honra de receber o Taiwan Excellence Award 2021 por suas soluções LoRaWAN. Os excelentes recursos sem fio do WISE-6610 LoRaWAN Gateway e do Sensor de vibração WISE-2410 impressionaram os jurados. Essas soluções foram reconhecidas por demonstrar o desenvolvimento de produtos sem fio inovadores.

WISE-6610: Gateway LoRaWAN Industrial 

O gateway WISE-6610 da Advantech ajuda a conectar até 500 nós para monitoramento e controle remoto em tempo real. O WISE-6610 é capaz de receber e transmitir dados para plataformas em nuvem via 3G / LTE ou conexões Ethernet com fio para aplicações de aquisição de dados, computação e análise. Esta solução apresenta baixa potência e vários recursos de área de transmissão, tornando-a uma excelente escolha para aplicações que dependem de comunicação em longas distâncias. A implantação do WISE-6610 permite a transferência de dados de locais distintos para um centro de comando central, capacitando a equipe a realizar monitoramento centralizado remoto instantâneo.

WISE-2410: Sensor de vibração inteligente LoRaWAN

O WISE-2410 da Advantech permite monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana e coleta de dados para dispositivos fixos ou móveis. O WISE-2410 ajuda os usuários a estimar o status operacional do equipamento mecânico por comparação cruzada das velocidades RMS dos motores e valores próprios com os padrões ISO 10816-3 e valores característicos de vibração. A integridade e o status do equipamento da linha de produção podem ser rastreados de forma proativa para planejar a manutenção preventiva e evitar paralisações indesejadas. Além disso o sensor conta com monitoramento de vibração tri-axial e temperatura. 

A solução LoRaWAN da Advantech ajuda os usuários a controlar e gerenciar aplicações em áreas remotas (por exemplo, para monitoramento de enchentes) e ambientes hostis (por exemplo, temperaturas extremas, alta umidade), utilizando a tecnologia sem fio LoRaWAN para superar as limitações de distância e interferências eletromagnéticas. Esses recursos ajudam os usuários a maximizar a eficiência do monitoramento e aumentar a produtividade.


Informação de Produto

WISE-6610
LoRaWAN Gateway



WISE-2410
Sensor de Vibração LoRaWAN



Para saber mais sobre este produtos, entre em contato com um de nossos especialistas