Registro MyAdvantech

MyAdvantech é um portal personalizado para clientes Advantech. Se tornando um membro Advantech, você pode receber as últimas novidades de produtos, convites para webinars e ofertas eStore especiais.

Faça seu registro para ter acesso rápido às informações da sua conta 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Switch Ethernet Gerenciável de Nível Básico, Série EKI-5500/5600 da Advantech

02/02/2021
article-pic

A Advantech, fornecedora líder de soluções de comunicação industrial, reposiciona sua linha de série EKI-5500/5600 como switches Ethernet gerenciáveis de nível básico. A série EKI-5500/5600 oferece suporte aos recursos de gerenciamento mais adotados, que permitem aos usuários controlá-los e gerenciá-los remotamente por meio de um navegador da web. Enquanto isso, a série EKI-5500/5600 permanece acessível para gerentes que buscam switches Ethernet econômicos e básicos para construir rapidamente uma rede confiável.

Switch Ethernet gerenciável de nível básico acessível

O switch Ethernet gerenciável de nível básico EKI-5500/5600 da Advantech oferece suporte a diversas funções de gerenciamento, incluindo IEEE 802.1Q VLAN, espelhamento de porta, redundância, controle de tempestade e multicast IP. Além disso, esta solução fornece SNMP v1 / v2c / v3, WEB GUI, MIB padrão e MIB privado. A acessível série EKI-5500/5600 facilita o desenvolvimento da infraestrutura Ethernet em muitas aplicações diferentes.

Projetado para operação em ambientes industriais agressivos

A série Advantech EKI-5500/5600 é certificada pela ATEX / C1D2 e oferece suporte à operação em amplas faixas de temperatura (-40 ~ 75 °C / -40 ~ 167 °F). Além disso, o design robusto de hardware de nível industrial, garante confiabilidade e estabilidade. Ele oferece suporte a protocolos de automação populares, incluindo PROFINET, Modbus / TCP e Ethernet / IP, oferecendo alta interconectividade, interoperabilidade e confiabilidade para aplicações IoT industriais.

A tecnologia Advantech IXM acelera a implantação

A série EKI-5500/5600 é compatível com a série de switches gerenciáveis EKI-7700 e oferece suporte à tecnologia Advantech IXM para acelerar e facilitar a implantação. A tecnologia IXM se concentra na sincronização e supervisão e facilita a implantação do dispositivo em diferentes fases de desenvolvimento. Ele economiza tempo, aumenta a flexibilidade durante a aplicação e permite que os usuários expandam sua estrutura de rede industrial de forma rápida e eficiente.

Em suma, os switches gerenciáveis ​​de nível básico da série EKI-5500/5600 da Advantech são excelentes soluções de conexão Ethernet que permitem aos usuários expandir sua rede industrial de forma rápida e eficiente.


  • Switch gerenciável de nível básico
  • Função IXM que permite implantação rápida
  • Fornecimento de arquivos GSDML
  • Gerenciamento: SNMP v1 / v2c / v3, WEB, MIB padrão, MIB privado
  • Suporta Protocolo de Redundância de Mídia (escravos MRP)

Para mais informações sobre esta linha de produto, entre em contato com um de nossos especialistas